Qualicorp
Qualicorp

A ABM em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporciona a você, médico, os melhores planos de saúde do mercado. Os associados a ABM, podem ter um plano de saúde coletivo por adesão da SulAmérica, Bradesco e CNU com condições especiais de preço e carência 1.

Qualicorp

A ABM em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporciona a você, médico, os melhores planos de saúde do mercado. Os associados a ABM, podem ter um plano de saúde coletivo por adesão da SulAmérica, Bradesco e CNU com condições especiais de preço e carência 1.

SulAmérica
A SulAmérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 125 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso.

Bradesco
Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, a Bradesco Saúde oferece uma diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais.

Unimed
Maior sistema de cooperativas de saúde no mundo. Ampla rede de hospitais credenciados e hospitais próprios para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar.

CNU
A CNU – Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed.
Em dezembro de 2017, a Central Nacional Unimed foi contemplada com o selo ouro da Resolução Normativa 277, que qualifica as operadoras de planos de saúde em níveis de excelência de operação. Com isso, a cooperativa entrou para um seleto grupo com qualidade atestada pela Agência Nacional de Saúde, certificados nos padrões: Melhoria contínua da qualidade, Qualidade e desempenho da rede credenciada, Gerenciamento dos serviços de saúde, Satisfação dos beneficiários, Gerenciamento de doenças e promoção da saúde, Estrutura e operação e Gestão.

Seguros Unimed

Desde 1992 no mercado de saúde, a seguradora dispõe de uma vasta rede nacional, composta por Unimeds Singulares e prestadores credenciados, em seus diversos níveis de atendimento, assegurando qualidade e liberdade para o cliente. Por intermédio da Quali, registrados tem acesso a uma grade de planos que possuem variados serviços adicionais, como, por exemplo, Escleroterapia e RPG (reeducação postural global).

Como você faz para aproveitar?
Para saber mais, ligue (71) 2103-9020/2103-9017 ou se preferir, simule os preços e confira todos os benefícios.
Os planos estão disponíveis em excelentes condições para a sua categoria profissional pela ABM.

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Setembro/2022.

Qualicorp Administradora de Benefícios 
Rua Frederico Simões, n. 447, sala 2307 - Caminho das Árvores, Edf. CEO Salvador, Salvador - BA
Informações e vendas: (71) 2103-9020
Atendimento presencial - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)  

SulAmérica
ANS nº 006246

Bradesco
ANS nº 005711

Central Nacional Unimed
ANS n° 339679

Seguros Unimed

ANS nº 000701

Qualicorp Adm. de Benefícios
ANS n° 417173

Acesse simulador adesão AQUI


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp