Associação de hospitais emite nota de repúdio a declarações do governador da BA
Colocações repudiadas referem-se ao Planserv e a estabelecimentos credenciados
Publicada no dia 04/07/2018 às 15h30
A Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) emitiu nesta terça, 3 de julho, nota de repúdio a declarações do governador Rui Costa que ofendem os estabelecimentos de saúde da rede particular credenciados ao Planserv.

As colocações repudiadas pela entidade - que representa clínicas, hospitais, laboratórios e demais serviços de saúde do setor privado - foram feitas durante discurso do chefe do Executivo em Valença, no último dia 29 de junho, por ocasião da  inauguração de policlínica neste município.

Na nota, a Ahseb diz que a fala “ofende a honra e a moral dos estabelecimentos, os quais têm uma reputação a zelar e são responsáveis por importante papel junto à saúde da sociedade baiana”. Veja abaixo anexo íntegra ou neste link: http://www.ahseb.com.br/ahseb-emite-nota-de-repudio-a-declaracoes-do-governador-sobre-planserv/
Fonte: Ahseb