Estrutura

Núcleo de Atendimento
Tem por objetivo realizar um atendimento de excelência ao associado, proporcionando-lhes esclarecimentos sobre os serviços e benefícios oferecidos pela ABM. A gama de atividades ligadas ao Núcleo se estende ao Consórcio Medcar, Convênios Comerciais e Sinam.

Núcleo Financeiro
Atua na gestão dos recursos financeiros da entidade. É composto pelos setores de Projetos, Convênios em Pesquisa e Educação e pela Tesouraria.

Núcleo de Apoio Administrativo
É responsável pela preservação patrimonial da ABM e pelo seu pleno funcionamento. Para isso, conta com a colaboração dos setores de Recursos humanos, Informática, Suprimentos, Serviços Gerais e Segurança.

Núcleo de Gestão de empresas médicas – Departamento de Convênios
O DC atende as necessidades dos nossos associados, fazendo a gestão da Pessoa Jurídica, intermediando e facilitando o recebimento dos seus honorários médicos e garantindo comodidade, segurança e credibilidade.

Departamento de Eventos
Oferece para os seus associados um serviços de promoção e organização de eventos de pequeno, médio e grande porte. É responsável pela organização integral de Jornadas e Congressos, além da gestão das locações de auditórios e áreas de eventos em nossa sede. 

Sede Social ABM
Localizado no bairro da Boca do Rio, dispõe de ampla estrutura voltada para o lazer e a prática esportiva, além de oferecer atividades recreativas e sociais para os médicos associados e seus familiares

O SINAM
O Sistema Informativo de Atendimento Médico e Odontológico é fruto de uma parceria entre a Associação Bahiana de Medicina e a regional baiana da Associação Brasileira de Odontologia.

 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp