Assembleia Geral da WMA no Ceará é apoiada pela Embratur

Tamanho da Fonte
Assembleia Geral da WMA no Ceará é apoiada pela Embratur

O presidente da Embratur, Flávio Dino, esteve hoje reunido com o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Florentino de Araújo Cardoso Filho, para debater a promoção turística do Brasil na Assembleia Geral da Associação Médica Mundial, que será realizada no Ceará, este ano. O evento, que será realizado em um hotel em Caucaia, município da região metropolitana de Fortaleza, deve receber cerca de 500 dirigentes de entidades médicas de todo o mundo. O evento é realizado, anualmente, há cerca de quatro décadas.

“É um público formador de opinião, que pode levar boas impressões do Brasil para seus países”, defendeu Florentino. O presidente da Embratur, Flávio Dino, comprometeu-se no apoio ao evento, em termos de promoção internacional. “Este é um evento que, com certeza, estará no ranking da ICCA (Internacional Convention & Congress Association) do ano que vem”, avalia.

Dino lembra que, dos 360 eventos rankeados pelo ICCA em 2012, 59 deles eram relacionados a Medicina. “É, com certeza absoluta, a temática mais frequente do segmento de eventos internacionais no Brasil”, afirma.

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
Offline
Fale com a gente no Whatsapp