16h24

Comunicado ABM - Nota de Esclarecimento

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Prezados (as) Associados (as),


A Associação Bahiana de Medicina – ABM vem esclarecer, por meio deste comunicado, que não possui vínculos de qualquer natureza com a empresa MED VIAGEM E EVENTOS LTDA desde o dia 12/07/2014, portanto, a empresa em questão, é desde então, apenas locatária de uma sala que pertence a uma de nossas Sociedades Médicas, não fazendo parte do portfólio de serviços oferecidos pela ABM.  

A empresa MED VIAGEM E EVENTOS LTDA, representada pela Sra. Maria Aparecida Carvalho, não possui a conduta administrativa alinhada ao conceito de gestão da Associação Bahiana de Medicina, portanto a condução de sua administração é de inteira responsabilidade da Sra. Maria Aparecida Carvalho.

Ressaltamos ainda que a marca ABM assim como a marca MEDVIAGEM, pertencem a ABM e estão registradas e protegidas junto ao INPI, de modo que sua utilização indevida implicará na adoção de medidas cíveis e criminais.

A ABM zela pelo bem estar e pelos interesses dos seus associados e se põe à disposição para esclarecimento de qualquer duvida acerca de seus serviços.

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp