09h55

ABM participa de solenidade em comemoração aos 50 anos da CAS

Compartilhe
Tamanho da Fonte
ABM participa de solenidade em comemoração aos 50 anos da CAS

A Associação Bahiana de Medicina (ABM), representada pelo seu presidente, Dr. Robson Moura, participou da cerimônia em comemoração aos 50 anos da Clínica de Anestesia de Salvador no dia 22.09, no Teatro Castro Alves. O evento reuniu diversas entidades médicas, médicos e outros profissionais da área de saúde a fim de celebrar os 50 anos de eficiência e trabalho, de segurança e confiabilidade. 

A solenidade iniciou-se com uma declamação com fundo musical, seguida de um vídeo institucional com depoimentos de membros da CAS, desde fundadores, como Dr. Tomaz Araújo Almeida, anestesistas já aposentados como Dr. Elga de Oliveira Dourado, e da nova geração como Dr. Ricardo Ramos Santana e Dr. Eron Santana. "O vídeo mostrou como a CAS se renova a cada dia. Hoje são 78 anestesistas servindo a cinco hospitais soteropolitanos", elogiou Dr. Robson Moura. 

Para coroar a cerimônia, a Orquestra Neojibá com seus instrumentos de percussão e metais de sopro tocou temas de filmes, começando com Pernalonga e finalizando com Caça-Fantasmas.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp