11h05

ABM Eventos em Aracaju

ABM Eventos organiza III Encontro Home Care, em Aracaju

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Apenas dias depois da realização do Simpósio GBOT, em São Paulo, a ABM Eventos se lançou em mais um desafio e esteve à frente da organização do III Encontro Home Care, que ocorreu na quinta-feira (29.11), das 13h30 ás 21h, no Hotel Radisson, em Aracaju.

Com o tema “A Arte de Cuidar: a Qualidade no Centro do Debate", o evento, que contou com um público de 150 pessoas, sediou as discussões sobre temas ligados à Internação Domiciliar, serviço também conhecido como Home Care, que promove a humanização do tratamento e possibilita uma maior interação entre o profissional de saúde, o paciente e a família.

Entre os assuntos abordados estiveram “Desospitalização Segura” e os “Parâmetros de Qualidade na Assistência”. Participaram palestrantes profissionais da área de Saúde, como a médica pediatra intensivista do Hospital São Lucas, Daniele Moisés, a enfermeira e especialista em nefrologia e gerenciamento de serviços de enfermagem do Hospital Einstein, Patrícia  Silveira, e a médica e gerente da unidade S.O.S. Vida em Aracaju, Marta Simone.

O evento foi promovido pela S.O.S. Vida, empresa que existe há mais de 30 anos e é pioneira em Internação Domiciliar (Home Care) no mercado da Bahia, com atuação em Sergipe há 10 anos. A S.O.S. Vida é a única no Norte e Nordeste com certificado de Acreditação da Joint Comission Internacional -JCI, empresa que é líder mundial em certificação de organizações em saúde.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp