Novos Associados:
08h48

Diretor da ABM participa de evento sobre Frente Parlamentar de Medicina

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O Diretor de Defesa Profissional da Associação Bahiana de Medicina (ABM), Dr. César Amorim, substituiu o presidente, Dr. Robson Moura, no coquetel de recepção aos congressistas recém-eleitos ou reeleitos, e comprometidos com a Frente Parlamentar de Medicina (FPM), na noite de quarta-feira (13.02), na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr).
 

O evento foi promovido pelo Instituto Brasil de Medicina (IBDM), fundado em 2018, e que tem como missão primordial representar entidades médicas, sindicais, médicos em geral, parlamentares médicos e não médicos comprometidos com um projeto maior para a saúde dos brasileiros, além de ter a função de aproximar os médicos do Congresso Nacional por meio da FPM.
 

No evento, comandado pelo coordenador do IBDM , José Luiz Mestrinho, estiveram presentes o ministro da saúde, Dr. Mandetta (homenageado com uma placa), um dos principais idealizadores e criador da FPM, a senadora Mara Gabrilli, que faz parte da FPM; o deputado federal Dr. Hiran Gonçalves (atual líder da FPM); representantes das entidades médicas (CFM, ABM, FENAM); dentre outros parlamentares envolvidos com a FPM.

Rua Baependi, Nº 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital