13h32

INESS realiza curso de ATLS em Tocantins

Primeira turma do curso de Suporte Avançado de Vida no Trauma realizado fora das instalações do INESS

Compartilhe
Tamanho da Fonte
INESS realiza curso de ATLS em Tocantins

O Instituto de Ensino e Simulação em Saúde (INESS) realizou nos dias 13 e 14 de setembro, nas dependências do Serviço Nacional de Aprendizagem do Coperativismo do Estado do Tocantins (SESCOOP/TO), o curso da primeira turma de Suporte Avançado de Vida no Trauma (ATLS) fora das instalações do INESS.

Para realizar o curso, um grupo composto por 7 profissionais da equipe INESS entre eles: o coordenador do INESS, Dr. Izio Kowes, o Dr. Cláudio Azoubel Filho, Dr. Emídio Lima, Dr. Tauá Bahia e Dr. Lázaro Lima Duarte, e as colaboradoras Dra. Claudia Loureiro e Dra. Ruana Barbosa, viajou até Palmas-TO,

A aula de abertura do curso contou com a presença do Diretor Técnico do Hospital Unimed, Dr. Daniel Hiramatsu, e com a Superintendente da SESCOOP, Dra Maria José Leão, além dos 16 médicos do Hospital Unimed inscritos.

 

"Discutir trauma é sempre pertinente porque é uma doença com importante carga de morbidade e mortalidade em todas as populações. Debater o tema com colegas de outro estado permite uma troca de experiências interessante e todos saem ganhando", enfatizou o instrutor do curso Dr. Lázaro Lima  Duarte.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp