13h31

ABM Eventos organizou I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos

Compartilhe
Tamanho da Fonte
ABM Eventos organizou I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos

A ABM Eventos organizou, no sábado (19.10), no Hotel Mercure – Rio Vermelho, I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos. Também estiveram presentes equipes do Departamento de Convênios, Atendimento e Apoio Científico, da Associação Bahiana de Medicina. 

 O evento, que contou com a participação de especialistas reconhecidos nacionalmente, teve como objetivo promover o conhecimento científico e a atualização acerca da temática paliativa no cotidiano profissional através de conferências expositivas, mesas redondas, aulas interativas e um simpósio satélite, voltados para a atualização dos profissionais participantes.  

 O objetivo também foi valorizar os profissionais da Bahia, promovendo assim maior inclusão e integração com os profissionais atuantes na capital e no interior do estado, alinhado ao crescente movimento regional de criação de novos serviços e de busca pela formação paliativa adequada.

 O simpósio foi promovido pela Academia Nacional de Cuidados Paliativos e surgiu a partir da iniciativa da equipe realizadora do Café Paliativo Integrativo da Bahia.

 

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp