14h50

ABM distribui máscaras face shield em hospitais de Salvador

Entidade foi uma das federadas contempladas pela AMB

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Associação Bahiana de medicina (ABM) distribuiu na terça-feira (02.06), duas mil máscaras face shield em 10 hospitais de Salvador, entre eles: Hospital Couto Maia, Hospital Ernesto Simões, Obras Sociais Irmã Dulce, Hospital Aristides Maltez, Hospital de Campanha Espanhol, Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, Hospital de Campanha do Fazendão, Hospital de Campanha do Wet’n Wild, Hospital Santa Clara, Hospital Riverside.

De acordo com o presidente da ABM, Dr. Robson Moura, a escolha dos hospitais foi feita por ele, junto com a diretoria da associação priorizando os 10 hospitais que têm maior necessidade. “Nós utilizamos como critério escolher hospitais filantrópicos e da rede pública por necessitarem mais desses equipamentos devido a grande demanda de atendimentos”, afirma.

Os protetores faciais foram adquiridos pela entidade através da campanha realizada pela Associação Médica Brasileira (AMB) em parceria com a AMBEV, onde 25 mil máscaras face shield foram produzidas e enviadas as Federadas da entidade com o propósito de distribuir para unidades da saúde em todo Brasil que estão com déficit do equipamento.

Confira galeria completa dos hospitais beneficiados no nosso instagram: @abmedicina


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp