14h25

Em apoio ao médico Colbert Martins Filho

A Diretoria da Associação Bahiana de Medicina (ABM) vem a público manifestar seu apoio ao secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, o médico Colbert Martins da Silva Filho.

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Diretoria da Associação Bahiana de Medicina (ABM) vem a público manifestar seu apoio ao secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, o médico Colbert Martins da Silva Filho. Ex-deputado federal (PMDB), Colbert Martins foi conduzido nesta semana pela Polícia Federal a prestar esclarecimentos em relação a supostas irregularidades no Ministério do Turismo. A ABM reitera seu apreço e respeito pelo ex-parlamentar em função da sua trajetória pautada pela seriedade e honradez.

Junto com as demais lideranças baianas e nacionais que saíram em defesa do honrado colega, a ABM acredita que a devida apuração dos fatos comprovará o seu não envolvimento nas referidas irregularidades. Nosso manifesto vem, desta forma, prestar o justo reconhecimento à conduta deste respeitado colega, que sempre atuou na vida pública com correção.
 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp