14h16

AMB fecha parceria com o Citi

A parceria inclui serviços que facilitam o cotidiano dos médicos.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
AMB fecha parceria com o Citi

A partir de maio, os médicos que se tornarem novos correntistas do Citi e ativarem estas contas, poderão contar com os benefícios exclusivos da parceria entre a Associação Médica Brasileira e o Citi. “A parceria inclui serviços que facilitam o cotidiano dos médicos, tais como: atendimento personalizado e consultoria para investimentos”, explica Florentino Cardoso, presidente da AMB.

Também fazem parte do pacote AMB/Citi: até R$ 750 mil de crédito que poderá ser utilizado como quiser (por exemplo, para reforma do consultório e/ou compra de equipamentos médicos) com condições diferenciadas, 11 dias sem juros no cheque especial e até 12 meses de isenção no pacote de tarifas. E, ainda, “O médico poderá reembolsar até R$ 400 da anuidade 2012 da AMB, tanto os atuais sócios da AMB, como aqueles que desejarem se associar à instituição”, afirma Cardoso.

Esta oferta é dirigida para os médicos que atuam nas praças onde o Citi está presente: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Jundiaí, Londrina, Niterói, Osasco, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santana do Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Esta relação poderá sofrer alterações. Consulte a relação atualizada, antes de solicitar a abertura da conta.

A solicitação da conta deverá ocorrer até 31.12.2012. A aprovação da conta e concessão de produtos de crédito estão sujeitas à prévia análise creditícia e cadastral dos médicos pelo Citi. Para conhecer as condições da parceria, acesse o site http://citibrasil.wordpress.com/parceria_amb/.  


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp