09h18

Apoio Científico da ABM realiza edição do livro “Entre Mulheres”

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A ABM Apoio Científico, em parceria com a editora da Associação Cultural Brasil Japão, foi responsável pela edição do livro “Entre Mulheres”, cujas autoras são duas especialistas em sexologia Clínica: Cláudia Meireles (psicóloga) e Carla Sarno (médica ginecologista).

De acordo com a coordenadora da ABM Apoio Científico, que coordenou e editou o livro, Silvana Pereira, o processo de edição é muito trabalhoso, pois cada detalhe deve ser analisado com muita atenção para que o resultado seja o esperado. “Participei do recebimento dos originais até a entrega dos exemplares às autoras. Foi um trabalho bastante árduo, contudo muito prazeroso. Acredito que os livros podem interferir na vida dos leitores e consequentemente suas perspectivas. Leiam e deixem a imaginação aflorar! Agradeço a Claudia Meireles, Dr. Ricardo Cavalcanti, e a minha dedicada parceira de jornada Jaqueline Santana. Fazer o que gosta é gratificante”, destaca.

O livro, lançado no dia 31.05, na sede da ABM, tem como proposta esclarecer as disfunções sexuais como falta de desejo sexual, ausência ou perda de ereção, falta de lubrificação, câncer de mama e outras questões que fazem parte do universo feminino.

A ABM Apoio Científico além de trabalhar em parceria com algumas editoras, ao completar seus 10 anos, obteve o registro do prefixo editorial e pode assinar todas as etapas editoriais das publicações científicas.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp