11h35

Representantes da AEMED visitam ABM

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Representantes da AEMED visitam ABM

Na sexta-feira (23.08), representantes da Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil (AEMED-Br) estiveram na ABM, para apresentar a futura diretoria da AEMED na Bahia.

Recepcionado pelo presidente da ABM, Dr. Robson Moura,  o atual Vice-Presidente da AEMED BR e acadêmico do Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC), Victor Hugo,  apresentou a equipe que irá atuar na AEMED BA. As entidades discutiram projetos futuros que serão desenvolvidos com apoio da ABM buscando a aproximação do estudante às associações para garantir uma formação mais eficaz.

Segundo o Vice-presidente da AEMED-BR, a entidade está em processo de regionalização, realizando abertura de federadas em estados onde ainda não é presente. “Ficamos motivados com o suporte oferecido pela ABM e destacamos a importância dessa aliança para o nosso desenvolvimento profissional e acadêmico”, concluiu Victor.

Estiveram presentes na reunião Marianna Pedreira, representante do curso de Medicina da UNIFACS e Thales Sena, estudante de Medicina da UFBA que desempenhará a função de presidente da associação na Bahia.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp