11h07

A ABM parabeniza os novos conselheiros federais, Júlio Cesar Vieira Braga e Maíra Pereira Dantas, que passam a compor o plenário do CFM na gestão 2019-2024.

A Associação Bahiana de Medicina (ABM) parabeniza os novos conselheiros federais, Júlio Cesar Vieira Braga e Maíra Pereira Dantas, que passam a compor nesta terça-feira (01), o plenário do Conselho Federal de Medicina (CFM) na gestão 2019-2024.

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O médico Júlio Cesar Vieira Braga assume o cargo de conselheiro federal pela Bahia, enquanto a médica Maíra Pereira Dantas assume a suplência do cargo.

Dentre as propostas, destacam-se a defesa da carreira médica; o equilíbrio fiscal com solução sustentável, que permita reduções dos tributos; cooperativismo médico e ensino médico de qualidade. “É uma responsabilidade grande, mas aceitamos o desafio e vamos honrar a escolha dos médicos baianos”, declarou Dr. Júlio Braga, que ocupa a vice-presidência no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).

Dra Maíra Pereira agradeceu os votos e a confiança depositada. “Agradeço a classe com o comprometimento de fazer jus a cada voto. Tive a satisfação de participar de uma campanha limpa e elegante como deve acontecer entre os médicos”, concluiu.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp