13h20

MPV 890/2019 | QUEM VOTA PELA SAÚDE?

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Deve ser votado nesta semana pelo plenário da Câmara dos Deputados o relatório do programa Médicos pelo Brasil.  Você pode saber quais parlamentares estão contra e quais estão a favor dos médicos e da saúde brasileira através de uma ferramenta desenvolvida pela Associação Médica Brasileira (AMB).

A ferramenta mostra qual a posição dos deputados em relação à medida provisória 890/2019, que institui o programa. Os parlamentares estão sendo consultados sobre três questões, todas combatidas pela AMB: inclusão das faculdades particulares nos processos de revalidação de diplomas médicos; contratação de médicos formados no exterior sem registro no CRM; e possibilidade de consórcios estaduais e municipais para contratação direta pelo programa Mais Médicos.

Através do site https://mp890.amb.org.br/, você também pode enviar mensagens para pressionar os deputados por email ou pelo Facebook. Basta clicar nos ícones ao lado da foto de cada parlamentar. Sua participação faz a diferença para impedir que a saúde da população seja colocada em risco!

Acesse o site e conheça quem está realmente comprometido com o desenvolvimento da saúde brasileira.  


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp