09h30

ABM realiza I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde

Inscrições Encerradas!

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Durante o XVI Congresso da Associação Bahiana de Medicina, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, a ABM irá realizar o I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde. O evento acontece no Centro de Eventos da ABM, na sede da associação em Ondina.

A programação do evento conta com mesas redondas palestras e discussões. Serão abordados também temas que contemplam assuntos sobre ‘O uso do wapp em medicina’, ‘Diretivas antecipadas de vontade’, ‘Paciente e família com opiniões contraditórias’, ‘Compliance em Saúde: o que o médico precisa saber?’ e ‘Como garantir o Direito a Saúde de forma SUStentável?’, apresentando a visão do Estado sobre o assunto com participação do Secretário da Saúde, Dr. Fábio Villas Boas, a visão do Médico, com contribuição do Dr. Plínio Sodré da CREMEB e a visão do Ministério Público, apresentada pelo Dr. Rogério Luis Gomes de Queiroz. 

O evento é destinado a médicos, advogados, residentes, estudantes e outros profissionais. As inscrições foram encerradas e o participante inscrito deverá ainda entregar dois quilos de alimentos no dia do evento que serão doados para instituições de caridade.

Serviço

O que: I Congresso Baiano de Judicialização da Saúde

Quando: 22 e 23 de novembro de 2019

Onde: ABM - Associação Bahiana de Medicina - Rua Baependi, 162 - Ondina


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp