09h00

Funcionários da ABM entregam doações arrecadas na gincana!

Asilo São Lázaro e outros dois abrigos receberam as doações

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A equipe de funcionários da Associação Bahiana de Medicina realizou a entrega de doações na tarde de quinta-feira (28.11), no Asilo São Lázaro, localizado no bairro de Jardim Nova Esperança.  Devido à grande quantidade de doações (4.800 itens de limpeza e higiene pessoal), superando as expectativas de todos, ficou definido que outras duas instituições também seriam beneficiadas: o Lar Vida e o Lar Maria Luzia.

Os idosos e toda a equipe do abrigo ficaram emocionados com a entrega dos itens. Segundo a auxiliar administrativa, Marluze Machado, isso só reforça a importância do trabalho que eles desenvolvem na instituição. “Nós agradecemos a toda a equipe da ABM pelo apoio e vontade de nos ajudar. Iniciativas como essas nos motivam e nos trazem esperança para que possamos continuar trabalhando com mais dedicação em prol daqueles que carecem de um pouco mais de atenção”, afirma.

A ação fez parte da campanha Gincana Solidária realizada durante o mês de novembro pelos funcionários da ABM, que se dividiram em quatro equipes de cores diferentes (Amarela, Azul, Verde e Vermelha), para arrecadar donativos. A equipe vencedora foi a amarela que arrecadou mais de 40% das doações. 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp