10h15

Retrospectiva ABM 2019 | Investimento nas relações com os estudantes de medicina, residentes e jovens médicos

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Associação Baiana de Medicina investiu ainda mais na aproximação com os jovens médicos, residentes e estudantes de medicina, e participou por meio dos Departamentos de Convênios, Atendimento e Eventos e do INESS, do IV CBLA, na Unime (Lauro de Freitas). Também no dia 09 de agosto, a Sede Social recebeu alunos do 1º semestre de Medicina da UFBA, que participaram da Gincana Carcará.

Ainda no mesmo mês, no dia 23, representantes da Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil (AEMED-Br) estiveram na ABM. As entidades discutiram projetos futuros que serão desenvolvidos com apoio da ABM buscando a aproximação do estudante às associações para garantir uma formação mais eficaz.

No final de 2019 a ABM recebeu a visita do estudante do 9° semestre de medicina da Unime, Jônathas Carigé. Ele apresentou um projeto que tem como proposta levar para mais perto dos estudantes de medicina, as três entidades Médicas da Bahia (ABM, CREMEB e SINDIMED), e com isso difundir conhecimentos importantes relacionados ao mercado de trabalho, ensino, direito médico e a relação entre a classe e a sociedade.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp