15h00

Presidente da ABM participa da inauguração do Centro de Convenções

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O presidente da Associação Bahiana de Medicina, Dr. Robson Moura, o ex-presidente da ABM, Dr. Antonio Carlos Vieira Lopes, e o Médico e prefeito de Feira de Santana, Dr. Colbet Martins, participaram na noite de quinta-feira (23.01), da inauguração do novo Centro de Convenções, localizado na Orla da Boca do Rio.

O Centro de Convenções Antônio Carlos Magalhães, nome dado em homenagem ao senador (In memoriam), já conta com cerca de 130 eventos previstos para acontecer até 2022. O espaço foi apresentado em um evento fechado para mil convidados, promovido pela GL Events, a concessionária que vai administrar o local pelos próximos 25 anos.

De acordo com o presidente da ABM ter um espaço desse porte na cidade só trará benefícios para diversas áreas de atuação, principalmente a área médica, despertando interesse para a realização de mais eventos científicos promovidos por profissionais locais e de outras regiões. “Para nós médicos é muito importante a abertura de um novo centro de convenções, por conta do incentivo para a realização de mais eventos científicos”, afirma Dr. Robson.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp