18h00

Webinar - Simulação em saúde: possibilidades e limites

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Você sabia que o ensino por Simulação em Saúde é um passo fundamental para o aluno que passou por conteúdos teóricos e práticas em laboratórios e se prepara para o aprendizado com o paciente, durante o período de estágio?

Venha entender como funciona o Ensino por Simulação em Saúde, sua importância, suas possibilidades e limites, além de conhecer como a ABM/ INESS vai ajudar os alunos da Faculdade Santa Casa a se destacarem no mercado.

Para discutir o tema “Simulação em Saúde: Possibilidade e Limites” convidamos os médicos:

- Izio Kowes - Coordenador Científico ABM/INESS; Cirurgião Geral, Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Emérito da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao trauma (SBAIT), Ex-Diretor Médico do Hospital Aliança, onde atuou por 15 anos,  e do  Hospital da Bahia;

- Gilson Feitosa Filho – Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia Secção Bahia, Doutor em Cardiologia pelo InCor/HCFMUSP, Professor Titular de Medicina da UniFTC e Professor da Graduação e Pós-Graduação da EBMSP;

- Rafael Munerato, Cardiologista, arritmologista pelo Incor/HCFMUSP, com MBA em Gestão em Saúde pela FGV; atua há 14 anos na área de administração & medicina em hospitais do setor privado, público e em medicina laboratorial, é membro de conselho de administração de empresa listada na Nasdaq e assessor de clínicas, hospitais e operadoras de saúde.

Venha ficar informado sobre Simulação em Saúde com profissionais altamente diferenciados. Faça já sua inscrição no link da Bio!

Inscrição AQUI


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp