21h00

Um “viva” aos médicos e a todos os demais profissionais de saúde!

Compartilhe
Tamanho da Fonte

 

A Associação Bahiana de Medicina (ABM) quer parabenizar todos os médicos e os demais profissionais da saúde que estão na linha de frente contra o novo coronavírus, por todo o empenho e determinação permanentes no enfrentamento à pandemia.

Segundo o mais recente boletim da Secretaria de Saúde do Estado, divulgado na última terça-feira (28/07), dos 153.313 casos confirmados desde o início da pandemia, 136.511 já são considerados curados. Este, sem dúvida, é um importante indicador do exímio trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais de saúde, uma estatística que os reanima para que sigam nesta batalha diária.

Os profissionais de saúde são os que estão muito mais expostos e sujeitos a se infectarem com a Covid-19. O compromisso de cada um deles é cuidar da saúde de todos e salvar vidas, além de contribuir para a prevenção da doença entre a população.

A Associação Bahiana de Medicina quer demonstrar todo o respeito e tecer uma profunda homenagem a esses profissionais que se mostraram, mais uma vez, verdadeiros heróis na sociedade.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp