17h00

Começa nesta sexta-feira (21) e vai até o dia 31 de agosto, o prazo de votação para eleição da nova Diretoria da ABM e da AMB

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Começa nesta sexta-feira (21) e vai até o dia 31 de agosto, o prazo de votação para eleição da nova Diretoria da Associação Bahiana de Medicina (ABM) e da Associação Médica Brasileira (AMB) para o triênio 2021/2023.

Os médicos podem votar, de forma presencial, através dos equipamentos disponibilizados na sede da ABM ou, caso prefiram, a votação pode ser realizada também através dos meios eletrônicos.

Isso porque a ABM estará disponibilizando a plataforma de votação eletrônica da Scytl, empresa reconhecida e respeitada no segmento. A plataforma conta com um sistema de segurança altamente robusto e transparente, capaz de oferecer alta seguridade à votação.

O período de votação, no entanto, nas regionais que irão contar com a plataforma de votação eletrônica da Scytl, será entre às 9 horas do dia 21 de agosto e às 20 horas do dia 31. O link do sistema de votação, bem como as senhas de acesso serão disponibilizados em breve no e-mail e/ou celular cadastrados na ABM.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp