11h20

Secretaria da Saúde amplia pontos de vacinação da COVID-19 para profissionais não cadastrados

Secretaria da Saúde amplia pontos de vacinação da Covid-19 para profissionais não cadastrados

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A partir desta sexta-feira (05), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ampliará os pontos de vacinação destinados aos trabalhadores da saúde que não estiverem cadastrados na lista disponibilizada no site www.saude.salvador.gov.ba.br . A medida visa atender a demanda e desafogar o serviço, que registrou alta procura no primeiro dia de estratégia com a inclusão dos novos profissionais.

Os interessados devem buscar o atendimento exclusivo, das 08h às 17h, nos drivers-thru da Faculdade Bahiana de Medicina, no bairro de Brotas e na Universidade FTC, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Ambos funcionarão também com a vacinação convencional, ou seja, para pedestres.

Esses trabalhadores deverão apresentar os dois modelos de declaração disponibilizados no portal da SMS e o último contracheque.

O titular da pasta, Leo Prates, pede a colaboração dos beneficiados com a vacinação para evitar aglomerações nos locais. “A cada dia que passa a gestão analisa a situação de cada local para trabalhar em ações que vão aprimorar o serviço, vamos ampliar para evitar tumultos, no entanto, é preciso que cada um esteja atento as regras. É de grande interesse da gestão que todos sejam protegidos o quanto antes para que vidas não sejam perdidas, além de reduzir os impactos no sistema de saúde com as internações por conta da pandemia”, esclarece.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp