14h55

ABM vai realizar Mesa Redonda "Retinopatia Diabética" em parceria com LAOF e LAEM

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Associação Bahiana de Medicina vai realizar, no dia 16 de junho, às 19h, a Mesa Redonda "Retinopatia Diabética”. O evento será on-line, aberto a todos que quiserem participar, com transmissão pelo canal da ABM no youtube. A iniciativa é fruto de parcerias da entidade médica com a Liga Acadêmica de Oftalmologia da Bahia - LAOF e com a Liga Acadêmica de Endocrinologia e Metabologia (LAEM). A Mesa será coordenada pela diretora científica da Associação Bahiana de Medicina, Dra. Claudia Galvão.

O evento contará com uma apresentação de caso clínico sobre Retinopatia Diabética, feita pela Ligante Maria Clara Teles. Em seguida, Dr. Joaquim Custódio vai abordar “Diabetes: Suas manifestações e a importância do controle glicêmico”, e, posteriormente, será a vez de Dr. André Castelo Branco, que vai falar sobre “Retinopatia Diabética: Sua apresentação, manifestações clínicas, progressão e tratamento”.

Ao final, será aberta a mesa para debate, com participação da representante da LAOF, Gabriela Mota, e da representante da LAEM, Camila Vianna de Oliveira.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp