11h25

Diretor da ABM participa da Solenidade do Cremeb em homenagem ao Dia do Médico

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O diretor da Associação Bahiana de Medicina (ABM), Dr. Jorge Eduardo S. Jambeiro, vai participar nesta segunda-feira (18), às 19h, da Solenidade do Dia do Médico realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb). No evento, Dr. Jambeiro será o orador das turmas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e da Faculdade de Medicina da Bahia da Universidade Federal da Bahia

O evento será online com transmissão ao vivo no Youtube do Cremeb.  

A sessão solene pública vai homenagear com o Diploma de Mérito Ético-Profissional aqueles médicos que completam este ano 50 anos de exercício ininterruptos da profissão sem ter sofrido sanções éticas. Formados em 1971, 127 médicos serão outorgados com o recebimento do diploma.

Também durante a solenidade, o Cremeb prestará uma homenagem aos profissionais médicos que faleceram durante a pandemia.  

A solenidade conta ainda com a apresentação do vídeo #VocêMeInspira, trazendo diferentes olhares sobre a prática da Medicina; exibição da campanha do Dia do Médico elaborada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM); e para o encerramento, uma apresentação musical de médicos artistas.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp