08h00

A ABM recebeu, nesta sexta, da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Bahia (SBDBA) 1.935 litros de água.

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Associação Bahiana de Medicina recebeu, nesta sexta, da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Bahia (SBDBA) 1.935 litros de água potável, que foram entregues pela presidente da entidade, dra. Ana Lísia Giudice. A doação foi realizada em nome dos sócios da SBD-BA.
Quem recebeu os donativos foi o diretor da ABM, Dr. Guilhardo Fontes Ribeiro.

“Para nós é muito importante contribuir com a campanha. Já são mais de 27 mil desabrigados e toda ajuda é essencial para tentar diminuir o sofrimento de tantas famílias”, afirmou Dra. Ana Lísia.

De acordo com Dr. Guilhardo Fontes Ribeiro, a iniciativa da associação é essencial como instituição que defende a saúde. “A ABM liderou essa campanha, não poderia se omitir frente a um cenário catastrófico como esse”.

A Associação Bahiana de Medicina está liderando a campanha para arrecadação de donativos desde o dia 27 de dezembro e tem contado com o apoio de diversas sociedades de especialidades, além do Cremeb e Sindimed.

A Polícia Militar está buscando os itens arrecadados na sede da ABM, em Ondina, e fazendo a distribuição através do comitê de crise da PM, que avalia as prioridades de cada localidade e encaminha o que é mais necessário para cada uma delas.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp