14h00

Presidente e Vice-Presidente da ABM vão receber homenagem como Amigos da Policia Militar da Bahia

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O presidente da Associação Bahiana de Medicina, Dr. César Amorim, e o vice-presidente, Dr. Nivaldo Filgueiras, receberão, na próxima quinta-feira, dia 17, no Quartel da Polícia Militar (Dendezeiros), o Título de Amigo da Polícia Militar da Bahia, uma honraria oficial destinada a personalidades de destaque, com o objetivo de reconhecer publicamente os relevantes serviços prestados pelos homenageados ao povo baiano.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 10 de fevereiro, através da portaria N.º 022/02/2022-CMPM, pelo Comandante-geral da PM-BA, Paulo José Reis de Azevedo Coutinho.

A homenagem é resultado de uma parceria da ABM com a PM, em função da entrega de donativos para os desabrigados pelas chuvas no sul da Bahia: na primeira etapa da campanha da entidade médica, as doações foram entregues à Policia Militar da Bahia, para distribuição entre as comunidades mais afetadas pelas chuvas no Sul do estado.

De acordo com o presidente da entidade, a homenagem causa muito orgulho para a Associação Bahiana de Medicina. “Tenho um sentimento enorme de agradecimento, especialmente pelo motivo que gerou: a grande campanha de arrecadação que está sendo realizada pela nossa ABM”, destaca Dr. César Amorim.

O vice-presidente da ABM, Dr. Nivaldo Filgueiras, percebe a iniciativa da Polícia Militar como um reconhecimento ao trabalho que está sendo desenvolvido pela ABM. “Sobretudo, neste momento crítico, em que juntamos forças para ajudar as vítimas das chuvas no sul da Bahia. Somos muito gratos pela homenagem”, diz.

“Nosso agradecimento especial ao Comandante-geral da PM baiana, o Coronel QOPM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, ao Coronel Roberto Fiuza e ao Major Paulo Márcio Ribeiro, que serve ao Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PM. E os nossos parabéns à Polícia Militar”, concluiu dr. César.

 

Legenda da imagem: da esquerda para a direita, dr. César Amorim, presidente da ABM e dr. Nivaldo Filgueiras, vice-presidente da ABM.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Online
Fale com a gente no Whatsapp