16h40

Presidente e Vice-Presidente da ABM são agraciados com título de “Amigos da PM”

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Com muita honra, o presidente e o vice-presidente da Associação Bahiana de Medicina (ABM), respectivamente, Dr. César Amorim e Dr. Nivaldo Filgueiras, receberam das mãos do comandante-geral da Polícia Militar baiana, Coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, o Título de “Amigo da Polícia Militar da Bahia”. A entrega foi realizada durante a comemoração dos 197 anos da PM, na manhã desta quinta-feira (17), em solenidade no Quartel da Polícia Militar (Dendezeiros). O título é uma honraria oficial destinada a personalidades de destaque, em reconhecimento público dos relevantes serviços prestados pelos homenageados ao povo baiano e à PM/BA.

A homenagem é fruto de uma parceria da ABM com a Polícia Militar baiana, em função da entrega de donativos para os desabrigados pelas chuvas no sul da Bahia: na primeira etapa da campanha da entidade médica, as doações foram entregues à PM baiana, para distribuição entre as comunidades mais afetadas pelas chuvas no Sul do estado.

De acordo com o presidente da entidade, o título é motivo de muito orgulho para a Associação Bahiana de Medicina. “É um sentimento enorme de agradecimento, especialmente pelo motivo que gerou a homenagem: a grande campanha de arrecadação que está sendo realizada pela nossa ABM. Recebemos a homenagem em nome de nossa diretoria e de toda a Associação Bahiana de Medicina. Nosso agradecimento especial ao Coronel QOPM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, ao Coronel Roberto Fiuza e ao Major Paulo Márcio Ribeiro, que serve ao Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PM”, destacou dr. César.

O vice-presidente da ABM, Dr. Nivaldo Filgueiras, percebeu a iniciativa da Polícia Militar como um reconhecimento ao trabalho que está sendo desenvolvido pela ABM. “Especialmente neste momento crítico, em que nos unimos para ajudar as vítimas das chuvas no sul da Bahia. Toda nossa entidade está muito grata pela homenagem”, comemorou.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp