14h17

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Uro-oncologia da Bahia!!

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Uro-oncologia da Bahia, confirmado para os dias 14 e 15 de outubro, no Hotel Mercure Rio Vermelho, em Salvador. Promovido pela @sbubahia e pelo Grupo de Estudos em Uro-Oncologia da Bahia (GRUOBA), com apoio da @abmeducacaopermanente, o evento reunirá uro-oncologistas dos mais variados serviços e especialidades da Bahia e de outros estados brasileiros em torno de uma rica programação científica.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
 
Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Uro-oncologia da Bahia, confirmado para os dias 14 e 15 de outubro, no Hotel Mercure Rio Vermelho, em Salvador. Promovido pela @sbubahia e pelo Grupo de Estudos em Uro-Oncologia da Bahia (GRUOBA), com apoio da @abmeducacaopermanente, o evento reunirá uro-oncologistas dos mais variados serviços e especialidades da Bahia e de outros estados brasileiros em torno de uma rica programação científica. Para saber mais e garantir a sua participação, acesse o site www.abmeducacaopermanente.org.br.

Criado em 2015, o Gruoba comecou com 10 colegas e hoje reúne mais de 200 especialistas de diferentes áreas da uro-oncologia: urologia, oncologia, radioterapia, medicina nuclear, radiologia, patologia, cirurgia vascular, fisioterapia, enfermagem, psicologia e nutrição. O grupo multidisciplinar, que agrega os diversos grupos e serviços que representam a Uro-oncologia baiana, se reúne periodicamente nos formatos presencial e online para discutir temas de interesse comum. Em muitos desses encontros, profissionais convidados da Bahia e de outros estados se fazem presentes.

Até 2021, o Gruoba realizou 4 Simpósios estaduais e 1 Simpósio Norte-Nordeste. Os próximos objetivos do grupo são: crescer ainda mais; criar um núcleo único de ciência, assistência e docência; estimular a educação continuada de qualidade e o programa de residência médica. O foco do grupo é atuar de forma cada mais consistente, competente, atualizada, diversificada nos players que o compõem e unificada na tomada de condutas e elaboração de protocolos uro-oncológicos.

#SBUBahia #Gruoba #Urologistas #Urologia #UroOncologia #UroOncologias #Simpósio #Bahia
 
 

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp