13h00

Exercendo a Medicina em tempos de Mídias Sociais – Propaganda Médica

A Associação Bahiana de Medicina realizará em 26 de outubro, das 19h às 20h30, o evento: “Exercendo a Medicina em tempos de Mídias Sociais – Propaganda Médica”, que terá transmissão no YouTube da ABM.

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Associação Bahiana de Medicina vai realizar, na próxima quarta-feira (26.10), das 19h às 20h30, o evento: “Exercendo a Medicina em tempos de Mídias Sociais – Propaganda Médica”, que terá transmissão no YouTube da ABM. A atividade dará certificado de participação.

Na ocasião, o diretor acadêmico da ABM, Dr. Hélio Braga será o coordenador, enquanto o palestrante será o Dr. Robertson Correia Bernardo, que é membro da Câmara Técnica de Diagnóstico por Imagem do Conselho Federal de Medicina (CFM), Fundador do IRB®️ (Serviços Médicos e Treinamento Profissional), Fellowship na Universidade de Strasbourg, na França, e diretor Cultural do Colégio Brasileiro de Radiologia (2023-24).

Já como debatedores, teremos a Dra. Aline Guimarães, que e é 1ª Secretária do Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB ) e Coordenadora das Delegacias e Comissões de Ética, além do Dr. Júlio Braga, que é 2º Vice-Corregedor do Conselho Regional de Medicina da Bahia e Conselheiro Federal de Medicina (CFM/BA).

A ABM convida todos para participarem das discussões desses temas atuais e de alta relevância. Não perca!

Assista AQUI


 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Associação Bahiana de Medicina
https://www.abmnet.org.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp